Gestão de pessoas e transformação com foco na individualidade

Gestão de pessoas e transformação com foco na individualidade

Artigo Cláudia AsQ - Gestão de Pessoas

Por Cláudia Conserva – Diretora de Gente e Gestão na AsQ
A AsQ nasce com o olhar direcionado para as pessoas, tendo como um dos principais valores “Pessoas são a diferença”, sem perder o olhar para os processos e estratégias para a excelência e para a transformação digital. Saiba como a Diretoria de Gente e Gestão assegura esse equilíbrio dentro da empresa, facilita na criação da inovação sem perder a humanização.

Uma gestão inquieta em oferecer saúde

Partimos do princípio de que pessoas bem cuidadas, cuidam dos clientes, dos processos que são responsáveis e das relações. Enfim, o que fazemos na AsQ, é garantir que os colaboradores sejam acolhidos em todas as suas necessidades, e por isso, olhamos para cada pessoa como única, entendemos e respeitamos suas particularidades. Prezamos pela empatia em todas as nossas relações, prezamos por ouvir, entender e gerar valor para cada um de nossos especialistas. O estímulo para trocar ideias, propostas de inovações e solicitações de apoio são constantes dentro da AsQ, seja por meio de ações direcionadas para esses temas ou pela atuação de acesso livre onde, de fato, as portas estão abertas para discussões que tragam melhora para todos os envolvidos.

E é com essa diretriz que seguimos fortes e incansáveis por uma saúde melhor. Quanto mais engajamos nossos colaboradores, quanto mais praticamos a troca de informações, de ideias e quanto mais atuamos com propostas de ações internas que possibilitam isso, mais levamos novidades para o mercado, mais preparados ficamos para atuar, de forma diversa, com os desafios existentes e com uma lógica de fazer a diferença no setor. Acreditamos muito que pessoas bem cuidadas se tornam pessoas engajadas, focadas e felizes. Acreditamos muito que podemos atuar com leveza, com inovação e com tecnologia e que tudo isso só vale quando não perdemos a humanização.

Na Diretoria de Gente e Gestão, todos atuam como uma área de sucesso do cliente, sendo que, neste caso, o cliente é o colaborador. Para Cláudia Conserva, psicóloga e diretora da área, a AsQ “será sempre incansável em oferecer o melhor recurso ou condição que o colaborador precisa para estar bem e seguro em suas relações ou no desempenho de suas atividades, atentos a necessidades concretas do trabalho ou questões físicas e emocionais”. Mais do que nunca é necessário cuidar e apoiar as pessoas para explorarem suas potencialidades e estarem bem consigo mesmas e com os outros e isso começa dentro da nossa empresa.

A excelência junto aos clientes, a partir do cuidado com as pessoas

Para nós da AsQ, só conseguimos avançar na excelência junto aos clientes, outro valor inegociável, a partir do desenvolvimento e cuidado com as pessoas, trabalhando permanentemente para que estejamos alinhados ao propósito e valores da empresa. Tudo isso com processos enxutos e otimizados, e tecnologia de ponta. Para nós, juntar processos, tecnologia e inovação só faz sentido se for por meio das pessoas que atuam conosco.

E falando em processos e pessoas, no próximo artigo você vai conhecer o núcleo de Atenção Primária à Saúde e ficar por dentro das iniciativas da AsQ em soluções que humanizam o cuidado.

Compartilhe esse post!

Últimas postagens...

Siga-nos nas redes!